Fluxo e EstrelaBet anunciam parceria para equipe de CS:GO e FreeFire emulador

Compartilhe esse artigo:

O FLUXO, uma das principais organizações mundiais de eSports, anunciou nesta quinta-feira, 15, uma parceria com a EstrelaBet, que será a patrocinadora principal para a line de CS:GO da equipe, além de apoiar o time de CRIAS (categoria de base) masculino de FreeFire emulador. Com isso, a marca garante os naming rights do time de CS:GO, que passará a se chamar Fluxo EstrelaBet, além de estampar a marca nos uniformes dos pro-players.

Para marcar a parceria, a 3C Gaming e FLUXO, criaram em conjunto com a EstrelaBet o filme “Qual a sua Aposta?”. Dirigida por Rob Neto, da Rising, a produção é estrelada pela line de CS:GO da organização, que estreou em agosto deste ano e já busca seu espaço no cenário competitivo do CS:GO, tanto nacional quanto internacionalmente.

“É uma satisfação muito grande firmar uma parceria com uma marca brasileira tão dinâmica e com um crescimento exponencial. A EstrelaBet nos apoiará em duas das principais equipes que temos e esperamos colher ótimos frutos deste trabalho em conjunto, que só nos engrandece e dá força ao FLUXO”, comemora Jeferson Goes, o Jefão, diretor administrativo do FLUXO.

“Os eSports, há anos, são tendência mundial, e nós enxergamos um potencial enorme em apoiar uma modalidade em franco crescimento. A EstrelaBet sempre estará onde o esporte está. E o FLUXO, desde o início de nossa parceria, nos mostrou a seriedade da organização e sua grandeza nesse cenário. É um prazer estar com eles nessa trajetória”, afirmou o head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette.

Willian Caldas, o Xamp, treinador da equipe de CS:GO do Fluxo, agradece a confiança da EstrelaBet na equipe e ressalta como isso os motiva a buscar resultados ainda melhores.

“Só gratidão para a EstrelaBet e para a confiança que eles depositaram na gente. Temos fome de vitória, queremos deixar nossa marca, e o fechamento dessa parceria nos mostra que estamos no caminho certo. Segue o FLUXO!”.

A EstrelaBet é uma das maiores casas de apostas esportivas e jogos online do Brasil, e tornou-se referência no apoio e patrocínio a equipes das mais diversas modalidades. Atualmente, a empresa é patrocinadora master da Confederação Brasileira de Futsal, e também apoia equipes como: Internacional-RS, Remo-PA, Botafogo-SP, Villa Nova-MG, Resende-RJ, CRB-AL, no futebol, o Minas Tênis Clube e o Sada Cruzeiro, no Vôlei, o Magnus, no Futsal, e o Campeonato Gaúcho Feminino.

Além desses, a EstrelaBet também patrocina a CazeTV, do streamer Casimiro, um dos maiores do Brasil, e tem em seu rol de embaixadores o campeão do UFC Fabrício Werdum.

Fonte: GMB

Veja também:

EstrelaBet reforça apoio ao vôlei nacional e fecha patrocínio com o Sada Cruzeiro

CBF fecha patrocínio master com a EstrelaBet para todas as Seleções Brasileiras de FUTSAL

Equipe Los Grandes anuncia EstrelaBet como nova patrocinadora da organização

Fluxo e EstrelaBet anunciam parceria para equipe de CS:GO e FreeFire emulador

Mais emoção, mais esporte: EstrelaBet. Confie em você. Leia os termos e condições e aposte com responsabilidade. “EstrelaBet” é uma marca registrada. Ao utilizar o site, você concorda com nossos termos e políticas.

Este site é operado por Stars Investments N.V., registrada em Curaçao sob o nº 158499, com endereço em Zuikertuintjeweg Z/N (Zuikertuin Tower), Curaçao, autorizada pelo Governo Geral de Curaçao através da Antillephone N.V. sob a licença especial para gambling nº 8048-JAZ2022-010 que opera esse site.

Para fins de processamento de pagamentos via Paysafe Group, incluindo, mas não limitado a Neteller e Skrill, a entidade de processamento de transações será Stars Investments NV, registrada em Curaçao sob o número 158499, com endereço em Zuikertuintjeweg Z/N (Zuikertuin Tower), Curaçao.