EstrelaBet reforça apoio ao vôlei nacional e fecha patrocínio com o Sada Cruzeiro

Compartilhe esse artigo:

Buscando ampliar e reforçar as suas estratégias e incentivos ao vôlei, a EstrelaBet será a nova patrocinadora oficial do Sada Cruzeiro. A parceria com o clube foi anunciada nesta quarta-feira (14). Com contrato válido até o fim de 2023, a empresa terá a aplicação da marca na barra lateral do uniforme do time mineiro.

O contrato prevê algumas ações de relacionamento, como cota de ingressos, endomarketing e ações no digital, que serão colocadas em prática durante as competições que a equipe disputa na temporada: Superliga, Copa do Brasil, Sul-americano 2023 e Mineiro 2023.

De acordo com Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro, a parceria terá impactos positivos para as duas partes. Além disso, ele falou sobre a importância de cada vez mais as marcas apoiarem o voleibol no cenário nacional.

— Para nós é motivo de muita alegria a chegada de mais um patrocinador, que acredita no projeto do Sada Cruzeiro e na força do nosso time de vôlei, que ultrapassa fronteiras. Espero que seja uma parceria duradoura e que a nossa equipe represente muito bem a EstrelaBet, que se torna mais uma importante incentivadora do voleibol brasileiro – disse Flávio Pereira.

Para Rafael Zanette, Head de Patrocínios da EstrelaBet, é mais um passo que a empresa dá para ampliar todas as estratégias pensadas para o esporte. De acordo com Zanette, a parceria chegou no momento certo para o Sada Cruzeiro buscar as suas metas na temporada.

– É muito importante para nós. Mais um passo no esporte, onde queremos avançar com as nossas estratégias e com os nossos incentivos para o voleibol. O Sada Cruzeiro é uma das referências entre os clubes brasileiros. E parcerias assim farão a modalidade crescer cada vez mais – exaltou Zanette, Head de Patrocínios da empresa.

Diretor Operacional da EstrelaBet, Fellipe Fraga também falou sobre a nova parceria com o Sada Cruzeiro. Ele fez questão de exaltar os títulos do clube mineiro.

— O Sada Cruzeiro é uma equipe tetracampeã do mundo, o maior projeto da história do voleibol, que representa uma nação de apaixonados. Colocar a EstrelaBet ao lado dessas estrelas tão vitoriosas para nós é um ace e tanto. Vamos juntos em busca de mais e mais títulos – comemorou Fellipe.

Mais sobre a EstrelaBet

A EstrelaBet tem uma forte presença no cenário esportivo brasileiro, tendo acordo de patrocínio com diversas entidades esportivas e projetos, como: Internacional, CRB, Resende, Remo (masculino e feminino), Coimbra Sports (MG), América (RJ), Villa Nova (MG), Magnus Futsal, Orla F.C, Botafogo/SP, com Fabrício Werdum, CBF Futsal e agora firmou a nova parceria com o Sada Cruzeiro.

Veja também:

Fluxo e EstrelaBet anunciam parceria para equipe de CS:GO e FreeFire emulador

EstrelaBet fecha patrocínio Máster com o Criciúma até o fim de 2024

EstrelaBet reforça apoio ao vôlei nacional e fecha patrocínio com o Sada Cruzeiro

Equipe Los Grandes anuncia EstrelaBet como nova patrocinadora da organização

Mais emoção, mais esporte: EstrelaBet. Confie em você. Leia os termos e condições e aposte com responsabilidade. “EstrelaBet” é uma marca registrada. Ao utilizar o site, você concorda com nossos termos e políticas.

Este site é operado por Stars Investments N.V., registrada em Curaçao sob o nº 158499, com endereço em Zuikertuintjeweg Z/N (Zuikertuin Tower), Curaçao, autorizada pelo Governo Geral de Curaçao através da Antillephone N.V. sob a licença especial para gambling nº 8048-JAZ2022-010 que opera esse site.

Para fins de processamento de pagamentos via Paysafe Group, incluindo, mas não limitado a Neteller e Skrill, a entidade de processamento de transações será Stars Investments NV, registrada em Curaçao sob o número 158499, com endereço em Zuikertuintjeweg Z/N (Zuikertuin Tower), Curaçao.